17 fevereiro 2017

Baile da Vogue 2017

É carnaval e nessa época surgem sempre os bailes tradicionais em que os famosos com suas fantasias nos inspiram e lançam tendência, nessa quinta-feira dia 16 no Hotel Unique, em São Paulo.
A festa teve como tema Lady Zodiac, predominaram os signos (referência ao zodíaco). Então vamos as fantasias das famosas que arrasaram na criatividade começando pela Sabrina Sato com sua produção futurista,Claúdia Leite e Giovanna Ewbank estavam entre as que tiveram as fantasias mais comentadas e elogiadas,Adriane Galisteu à la ariana com um adorno expressivo na cabeça

 
 Luciana Gimenez foi basicamente com um escorpião carimbado na cabeça,Yasmin Brunet foi sereia transparente,achei muito bonitinha ^^

Vamos agora falar da nossa blogueira querida Camila Coutinho que ela mesmo definiu lá no blog dela como look constelações achei super charmoso,elegante,recebe nota 10000 rs rs,outra blogueira que também esteve bem no quesito elegância foi a Thássia Naves que apostou no look uma sereia dourada,já a Lalá Rudge sua fantasia faz referência a uma releitura de uma sereia.

Giovanna Antonelli foi de macacão e sinceramente não vi nada de carnavalesco,não mostrou criatividade,achei bem sem graça =/. Ísis Valverde gostei do vestido mais é carnaval e pra mim o que vale é mais brilho,fantasia,então achei fraco também.Por fim a Thaila Ayala que pra mim foi uma das melhores no quesito fantasia fashion, super combinou com ela,ela parece uma guerreira,muito divas s2..Amei #thebest hahahahahhaha

então meus amores esse foi o post de hoje e ai quais os looks vcs gostaram? comenta ai vou adorar ler 
bjinho e até o próximo post
(=

4 comentários:

  1. Adorei o look da Lala Rudge
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião so salva a thaila o resto caiu no exagero rsrsr

    ResponderExcluir
  3. A Giovanna Ewbank representou super bem o signo de Virgem <3 super amei.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pra mim a melhor foi da Lalá (apesar de nem saber de quem se trata).

    ResponderExcluir